quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dica de leitura → Feios - Scott Westerfeld



Antes de mais nada, estou aprendendo a fazer posts mais bonitinhos tá! =)
E não é uma Resenha (* tentarei fazer um post amanhã sobre como fazer resenha ^^ )

Estou gostando desse tema de FUTURO, mundos diferentes assim como em Feios.
A história é envolvente, no início não prende tanto o leitor mas logo se desenrola e não nos deixa largar o livro um minuto sequer! Tally é alienada em tudo aquilo que a sociedade prega: Ela é feia e precisa se tornar perfeita com 16 anos.
Como assim se tornar perfeita?
Sim sim! SE tornar perfeita! Fazem cirurgias que alongam ou encurtam as pernas, diminuem o nariz, mudam a cor dos olhos e essas coisas...
Então, quase pra se tornar perfeita Tally conhece Shay que não é alienada e tem outros planos para o futuro como por exemplo: Fugir, antes de fazer 16 anos e virar uma Perfeita! POR QUE?? Porque ela acha que não é necessário fazer uma cirurgia dessas, ela está feliz assim.
Tem muita ação, muitos personagens, muito detalhe... Eu imagino como seria essas Vilas até hoje... Vale a pena a leitura!! Vocês não vão se arrepender.

E quem já leu?! Concorda com o que eu disse?!
Beijos!



5 comentários:

Thais Priscilla disse...

Minha amiga leu e me indicou mas eu não estou muito animada pra ler não D:

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Aline Coelho Cury disse...

Nossa adorei seu comentário sobre o livro. Já o tenho na minha estante mas estou com tantos na frente, mas louca de curiosidade para lê-lo =)
TÔ te seguindo e seja bem vinda a me seguir e participar da promoção viu!!!
sucesso nesse retorno =)

Glaucea Vaccari disse...

Tenho muita vontade de ler essa série.
Essa coisa de futuro e mundo diferente me chama muita atenção. Quero ler.
Bjo

Elaine Maciel disse...

Estou muioto interessada em ler este livro. Gosto muito deste tipo de literatura!!!
Um beijo

Pollyanna disse...

Oi!
Visitando alguns Blogs, encontrei o seu! Seguindo)))
Aproveitando para te convidar para conhecer o Blog e participar da Promoção: http://pollymomentos.blogspot.com/2011/11/promocao-200-seguidores.html
Abraços...